Há flores em meu caminho

Na minha vida houveram amores
Que com o tempo se foram
E só ficaram as flores

Não nunca fui sozinho
Camélias, margaridas, equináceas
Rosas sem espinho
Sempre me dando muito carinho

Há flores no meu caminho
E sou grato a quem as plantou
Girassóis, Crisântemos e Tulipas
Todas me dizem quem eu sou

E quem eu sou não posso dizer
Pois é como perguntar a uma Equinácia
O segredo de toda sua beleza
De seu aflorar, de voar e vibrar

Pois ela vibra...basta sentir!!!




*Dedico à futura escritora Branca

2 comentários:

lindo... *-*


Amei o blog.

Sucesso

Bjinhus

4 de junho de 2009 às 20:44  

Agora que me recuperei da falta de palavras, voltei aqui pra dizer que nem tenho palavras rsrs

Lindo! Amei o poema assim como já amo esse autor talentoso e mais que isso, um amigo do peito que está dentro do meu coração, para sempre!!

bjo Patoooo

te adoro

4 de junho de 2009 às 21:29  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial