Percepções

É incrivel como tudo muda com apenas um gesto, uma palavra ou até mesmo, um olhar. Jovens gostam de adrenalina na veia, aquela vida frenética em que 1 minuto dura 1 segundo. Mas basta uma palavra pra mudar tudo isso!!!!
O rapaz entra no consultorio para simples exames de rotina. Com um vigor físico invejável, só faz tais exames por simples intuito de mãe. Daí vem a notícia que muda toda sua vida:
"Você tem poucos dias de VIDA". Essa palavra, que ele antes subjulgava como insignificante, agora ele a valoriza de todas as formas. Ele passa a viver cada minuto como se fosse 1 ano. O vícios que tinha, ficam para trás por que AGORA sabe que são maléficos para sua saúde. Quando sabemos que a morte está perto, passamos a viver como deveríamos a VIDA. Tudo muda, com apenas 1 palavra!!!!

oBS: Em agosto estreia o filme baseado no livro de Paulo Coelho, chamado "Veronika decide morrer", em que me baseie para escrever o post de hoje. Não deixe de ler o livro e assistir o filme. RECOMENDO.

2 comentários:

Eu já ouvi falar deste filme... Sou um grande fã do Paulo Coelho... Mais se eu tivesse uma segunda chance? Deixe-me ver, eu mudaria a minha vida por completo, deixaria de ser o "menino anti-social" para conhecer novas pessoas, novos lugares e novas experiências, as quais estão fora do meu quarto, onde hoje é meu mundo.

17 de agosto de 2009 às 12:40  

Excelente dica. É muito bom quando a vida dá um chacoalhão na gente e nos dá uma segunda chance. Tem hora que a gente parece que entra num estado de alienação. Então acordar disso e perceber que ainda está vivo é uma graça.

bjos amigo!

17 de agosto de 2009 às 23:21  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial