Não sou mtu dificil de se compreender....
Acho que a palavra que mais me define é a SIMPLICIDADE!!! Sou uma pessoa mtu aberta a opiniões, msm não concordando com algumas, eu tento compreender o outro, como gostaria que o contrário tbm acontecesse.
Atualmente moro em Lisboa, tenho 24 anos e sou capricorniano. Isso faz de mim uma pessoa mtu determinada á atingir os objetivos que traço, e dedicada pois, o que faço é pelo amor que sinto. Me entrego de corpo e alma aos meus projetos, e raramente dão errado.
Embora tenha diversos amigos, me considero um lobo solitário. Minha adolescência toda fui o “Pai”e “Mãe” de mim mesmo. Isso por que minha família veio ao Brasil mas não se adaptou lá e decidiram voltar. Conflitos maternais fizeram com que eu tomasse a decisão de viver por conta própria. Sim...fiquei no Brasil enquanto meus pais voltaram.
Pra mim aqui era tudo diferente, a língua, a comida, o jeito que as pessoas me tratavam. Mas me adaptei, e um certo momento da minha vida me senti um pouco em casa.
No amor as coisas não são tão fáceis para um capricorniano...
Me apaixonei mtu rápido...a mesma rapidez que me desapaixonei. O meu problema era sempre um: Ciúmes!!!
Não suporto garota ciumenta...é mta insegurança para um cara só. Minha ex num surto psicótico correu atrás de mim com uma faca, por eu ser privado de ter amigos do sexo oposto. Essa foi a gota d’agua pra mim.
De lá pra ca, namorei mais uma garota com problemas de ciúmes...o resultado foi o msm da minha 1º namorada.
Foi quando fechei pra balanço...decidi priorizar minha vida profissional e deixar de lado o amor.
Passou-se mtu tempo até que, conheci alguém que mexeu comigo, como nunca ninguém mexeu...
Foi como mágica, ela advinhou o que tinha escrito há pelo menos 1 ano antes de a conhecer. Na época tinha escrito para uma coluna de jornal a melhor forma de se conhecer uma pessoa e se apaixonar. Foi exatamente com aconteceu comigo!!!!
Ela apareceu pra mim, nos conhecemos e me identifiquei com ela. Não querendo usar “clichês”, mas já usando, Ela era tudo que eu sonhei numa garota.
Mas o destino que é uma coisa que ninguém compreende, me pediu para voltar a minha terra natal, para resolver problemas familiares, fazendo com que o começo de uma relação que poderia ser algo mágico, ruísse!!!
Até hj não consigo tira-la da cabeça, mas ela me deu motivos pra levar a crêr que partiu pra outra...me resta agora é seguir minha vida, assim como ela esta fazendo!!!
Dia 25 de abril é feriado em Portugal, e virei ao Brasil para me desfazer das coisas que me prendem lá...já que a mais importante eu já perdi...
Continua...
Obs: semana que vem colocarei trechos do livro que estou escrevendo...Comentem!!!
Marcadores: A cabeça do autor
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Eita que triste! =/
Desculpa, mas eu ri quando imaginei uma guria correndo atras de ti com uma faca! uahuauhauh
Sabe o que eu acho? Acho burrice ser ciumenta! Se o cara é safado e você demonstra desconfiança o cara vira um safado cauteloso... se ele não é safado enventualmente vai encher o saco dos seus ciumes...
É... vai entender! Mas boa sorte ai pra ti!
dona_alice disse...
23 de abril de 2009 às 17:54
Puxa!! Nem tenho palavras! Adorei o seu blog e entendo perfeitamente o que deve estar sentindo por ter perdido uma pessoa especial. Ter que esquecer alguem assim é como arrancar um pedaço da gente. Já passei por algo assim e lhe afirmo que a gente sobrevive. E logo você estará pronto para se apaixonar novamente, por que viver sem paixão é como tirar o sabor da vida.
Passa no meu blog qualquer hora. E eu estou torcendo para você ter muito sucesso na sua nova jornada. Com certeza vai se dar muito bem!!!
Branca disse...
23 de abril de 2009 às 18:20