Uma das coisas que mais me intrigam no ser humano é a capacidade de superar seus limites, mesmo quando não se tem força para tal. Todo qualquer incentivo é válido para superar as limitações...
Para mim sempre foi difícil conseguir as coisas...não estou aqui para me fazer de mártir, mas reflita comigo sobre esses pontos:
· Fator língua, ainda mais na época da adolescência quando qualquer motivo é válido para se tirar sarro;
· Fator emprego, pois nem tudo mundo vê o estrangeiro com bons olhos;
· Fator estar sozinho no país, pois é mtu difícil se virar com pai e mãe ajudando, imagine sem eles;
E mesmo com todas essas adversidades que passei, sobrevivi, mas não do jeito que esperava. Faltava alguma coisa...Ainda falta, mas creio que terei de conviver sem ela.
Meu pai dizia que “há dois tipos de homens: o que casa com a mulher que ama de sua vida ou o que ama a mulher da sua vida, mas não casa. O homem que amou várias mulheres é um homem que não se entregou ao amor”.
Concordo com meu pai, você pode se apaixonar por mtas...mas só uma você vai sentir algo especial...do tipo que te complete.
Amanhã estarei voltando ao Brasil para infelizmente virar a pagina Brasil do meu livro, e abrir outra em algum lugar do mundo.
Pois esse é o curso natural das coisas...SOBREVIVER ao sofrimento e voltar a VIVER!!!
Continua...
Marcadores: A cabeça do autor
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Gostei muito do que li, vc escreve de uma forma que prende a gente na sua leitura, é claro que ainda falta mais conteúdo no blog mas meu cara se tu continuar assim é perfeitoo, talvez o que falta aqui ainda é um bom layout, mas as postagens nem se preocupa velho, logo logo vc consegue leitores fiéis XD
Abração ^^
Anônimo disse...
24 de abril de 2009 às 13:02